segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A caminho do altar

 É, um caminho bem longo, se quer saber. Bom, quem me acompanha por aqui, sabe que um dia depois da criação do blog, conheci através do orkut o meu noivo. (SIM! - NOIVO!) Estamos juntos desde fevereiro de 2009 e no dia 10 de junho deste ano, ficamos noivos. Posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida! Quando menina, sonhava com este dia de várias formas, pensava em milhares de maneiras de ser pedida em casamento e quando isso aconteceu, foi melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Descobri neste dia, que quando o sentimento é verdadeiro, tudo ao redor se torna pequeno. Fui pedida em casamento em um sussurrar no ouvido, seguido de um beijo e um abraço apertado! Não há como explicar a sensação. A onda de amor que eu senti naquele momento é realmente indescritível.
 É fato que eu fiquei completamente animada e ansiosa com isso, mesmo sabendo que no momento, as coisas andam difíceis. Tenho três anos de faculdade pela frente, não tenho um emprego fixo e meu noivo apesar de formado, está brigando na justiça para poder continuar no emprego em que ele está. Ou seja, nosso sonho parece cada vez mais distante. 
 Se fosse há alguns anos atrás, eu já teria desistido de casar "dentro dos conformes" ou estaria bem desanimada com o nosso presente, mas eu estou muito feliz! Sinceramente, tenho visto muita graça em estar passando por uma fase ruim e não me incomodar com isso. É óbvio que ficamos tristes e que por alguns momentos desanimamos, mas eu sei que nós vamos conseguir, sei que este dia vai chegar e também sei que  futuramente nós vamos olhar para tudo isso e dizer: vencemos
Por isso, amigos, não se assustem se daqui para frente o meu blog ficar florido, com assuntos sobre festa, casamento e decoração. Conto com vocês em mais esta fase da minha vida!
Um abraço e até a próxima.


3 comentários:

@giselainealves disse...

Nossa, que eu fiquei tão feliz quanto você! Parabéns, Nath! Espero que dê tuuuuudo muito certo. Com certeza vocês superarão isso tudo!

AAAAH, que lindos *-*

Beijos!

Unknown disse...

Olá, alguns anos atras eu comecei um blog chamado Misantropia Momentanea (http://misantropiamomentanea.blogspot.com.br/). Acabei perdendo aquela conta; resolvi começar outro esse ano e estou entrando em contato com todas as pessoas que liam o MM, se for do seu interesse, gostaria muito que desse uma passada no meu blog novo!
Link: http://saidthegiant.blogspot.com.br/

Obrigada,
CM

Raissa Amaral disse...

Nossa, que história de amor linda! E poxa, acredite que as coisas vão se encaixar e o melhor de tudo é que vocês estão enfrentando tudo isso juntos. Desejo que as coisas se resolvam e você tenha o seu casamento dos sonhos! Beijos :)