Sobre

Serenico é um blog pessoal que existe desde fevereiro de 2008. Foi criado sem intenção alguma de comentários e visitas, somente como um espaço para idéias minhas.
Apesar de ter sido criado em fevereiro,  a primeira postagem só foi publicada no dia 19 de janeiro de 2009. Mas apenas em setembro eu passei a atualizá-lo com frequência.
A maior parte dos textos aqui postados são de minha autoria sobre assuntos e situações que acontecem comigo. São também publicados trechos de autores que admiro.
Algumas pessoas devem se perguntar por quê Serenico? Bem, como este é um espaço pessoal, nada melhor do que o meu sobrenome. (Serezani Nicolosi).
O título é parte de uma frase de Caio Fernando Abreu: “Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos”. Caio é o meu escritor predileto. Você irá encontrar muitos trechos dele por aqui.

Curiosidades:
• A maior parte das postagens foram escritas ao som de None But Jesus - Hillsong United.
• Às vezes, eu começo a escrever sobre determinado assunto, e acabo escrevendo sobre outro; o que na verdade é o que eu deveria ter começado a falar desde o começo.
• O blog foi criado para ser uma espécie de diário online. Como eu não tinha alguém confiável para desabafar, ele se tornou a ponte mais fácil para isso. Hoje com muita coisa diferente, ele continua sendo meu diário.
• Ele não pode falar, mas entre as minhas próprias palavras ele consegue me orientar.
• Fiz amizades especiais com blogueiros.
• A primeira postagem foi publicada um dia depois de conhecer o amor da minha vida.
• Deixei apenas o meu nome no novo layout, pois a frase do Caio já não fazia sentido, visto que não acumulo mais memórias. As vivo e compartilho com vocês.



Serenico nada mais é do que um amontoado de pensamentos meus. 

Boa viagem entre eles!